quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Se não é capaz de enternder, ou não gostar... RESPEITE!

Hoje fiquei bem triste com um dos seguidores do meu fã-clube (@fcorjthiagomart), por não respeitar as nossa regra, e ainda reclamou e me chamou de abusada!
Se nós criamos regras para o fã-clube, eles devem ser respeitadas e executadas. Se a pessoa não gostar, deve respeitar, pois muitas coisas também não nos agrada e mesmo assim respeitamos! Eu e minha irmã (Alice) criamos esse fã-clube com a intençao de reunir fãs do Thiago Mart e informar os mesmo sobre as novidades sobre a carreira dele.
Sou uma pessoa muito educadas, mas atitudes como essa me deixam verdadeiramente chateada, juro que me deu vontade de chingar a pessoa e tudo, depois de termos explicado várias vezes lá no twitter as nossas regras a pessoa me chama de abusada! Imagina se seguirmos todos os seguidores, nosso twitter vai travar e não conseguiremos responder à todos!
Posso estar exagerando, mas não quero ser uma pessoa mesquinha!
Fazemos indicações, e até "promoções", mas assim não há como aguentar!
Todos temos um jeito diferente de pensar, e gostariamos muito que todos entendessem, mas muitas vezes não é possível, mas devemos respeitar, e no momento não estão respeitando a minha opinião! Fazer o que, nem todo mundo é capaz disso!
Sorry, por encher vocês com meus problemas, mas precisava desabafar!
Beijos da Ivy

Um comentário:

  1. É isso ai maninha , de fato, isso é uma questao de capacidade mesmo e bom senso, infelizmente não algo que a grande maioria tenha, enquanto isso temos que saber lidar com pessoas desse genero . É isso me irrita bastante tambem; Não fica assim, pensa que vc é mt feliz enquanto elas perdem o seu tempo pensando em como te irritar por pura mesquice ^^

    ResponderExcluir