quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A Melhor Irmã Do Mundo (L)

A amiga que conheci a pouco mais de três anos, e que hoje não vivo sem. Alice, minha companheira, mesmo nos conhecendo a tão pouco tempo já passamos por cada situação que se me contassem eu iria duvidar...
Ter você ao meu lado torna meus dias mais alegres e coloridos (e não tem nada  à ver com RESTART), você deu um novo sentido à minha vida!
A irmão que eu escolhi, e não me arrependo, cada vez mais vejo que escolhi a pessoa certa pra ser minha irmã. Você que escuta meus minhas idéias malucas, compartilha meus sonhos, e que vive a minha louca realidade! Mesmo contra o mundo você acredita em mim e me lembra que eu sou do tamanho dos meus sonhos e que é só eu acreditar pra tudo ser real.

O que mais posso dizer além de OBRIGADA?!
Talvez EU TE AMO; mas ainda ñ é o suficiente

Alice amo você!

Um comentário: