quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Loucura Colorida

Não, minha loucura colorida não se chama Restart, e sim esmalte! Nove entre dez garotas amam esmaltes, e eu não poderia ficar fora dessa.
Tenho uma verdadeira obsessão por esmaltes, já perdi as contas de quantos tenho, sei os nomes das cores e as marcas de cór. Não sei explicar como essa paixão começou, mas posso dizer que seu fim está bem distante.
l
Hoje vi que o blog Momento Beauté está sorteando junto com a marca  Sancion Angels um kit com oito esmaltes, e resolvi escrever aqui para vocês se inscreverem para andarem com as unhas na modas também.
Vi um esmalte que o nome da cor é militar da colorama, não vou sossegar enquanto não tiver ele!
Realmente tenho compulsão por esmaltes! Mas é melhor ser viciada em ter unhas fashions do que me drogar.
Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário