terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A melhor irmã que existe (L) - parte 2

Depois de 11 anos de amizade, ela passoa a ser parte da minha família. Chama minha, mãe de mãe, meu pai de pai e minha avó de vovó.
Dividiu segredos e compartilhou ídolos comigo, soube o que eu jamais falei pra ninguém.
Até hoje sei que posso contar com ela mesmo com a distancia e anos sem a ver. "Nós vamos estar juntas mesmo quando não estamos perto..." como diz na música 23 de Novembro da banda Hori [+], estamos juntas mesmo com a distância, nossa mizade é a mesma.
Eu amo essa garota demais, amiga, ou melhor, irmã que ganhei assim que fui morar no Pará!
Tô com saudade, juro que assim que der eu apareço pra gente zoar tudo!
Ila Gabriela, você faz falta do meu lado!
Beijos da Ivy

Um comentário:

  1. Haa minha irmã de vida...
    Sei que ainda teremos muitasd oportunidades de aumentar ainda mais a nossa historia juntas, tambem sei e quero q saibas q sempre para toda a eternidade estarei akii neste estado em cima de ti,pronta pra te receber e te ajudar.Te amo

    ResponderExcluir