quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

HI world! I exist... (Oi mundo! Eu existo...)

Muitas vezes nos perguntamos se as pessoas realmente notam nossa existência, ficamos horas e horas imaginando se alguém sente nossa falta ou pensa na gente.
É ótimo saber que somos amados e desejados, porém muitas vezes acabamos pensando tanto nos nossos próprios interesses que acabamos nos esquecendo que outras pessoas estão à nossa volta querendo, e precisando, de mais atenção do que nós.
A adolescência é a fase cheia de dúvidas e certezas, como os adultos sempre dizem "OS ADOLESCENTES SÃO CHEIOS DE SI!"; mas essa alto-confiança muitas vezes é um disfarce  para ñ mostrarmos que somos frágeis e sofremos por coisas que para eles é boba, mas que podem significar o mundo para a gente!
Adolescentes, são seres complexos... tão complexos que muitas vezes nem nós mesmos nos entendemos, gostaríamos que os adultos compreendessem isso. O que agora é tudo na nossa vida, amanhã pode ser só mais uma coisa, e assim aprendemos a nos conhecer.
É difícil de nos entender?... Com certeza, mas isso não quer dizer que não podem tentar, isso quer dizer que devem nos amar e respeitar nossos momentos, e nos apoiar, e o principal, ser paciente!
Sei que posso estar errada, mas só irei aprender tentando, caindo e me levantando sozinha. Tem horas em que preciso da solidão e horas que preciso do mundo todo por perto, e assim sou feliz.
Só preciso saber que minha existência não está passando despercebida, para não ter que gritar ao mundo que eu existo!

Beijinhos da Ivy Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário