domingo, 23 de janeiro de 2011

E eu acho que gosto mesmo de você...

Hoje do nada senti uma vontade imensa de abraçar, tocar, sentir o cheiro dele, um alguém que nunca vi pessoalmente, mas amo de um jeito que jamais pensei ser capaz!
Conheci ele graças à Alice, minha irmã (valeu gata!), me apresentou o "trabalho" dele, me encantei, mas agora se tornou diferente, não me vejo mais sem a presença dele, mesmo estando distante. Pelo fato dele ser tão fofo comigo, sempre me dá atenção e se preocupar comigo sempre, me fez ficar assim!
O que não entendo é, porque preciso tanto dele, e agora mais do que nunca, apenas preciso sentir que ele está por perto. E acredite, é possível estar junto mesmo quando não se está perto, e como é!
Mesmo com toda as dificuldades, sei que vou amar ele por um bom tempo (como ele diz, nunca se deve prometer que algo será eterno porque nós não somos eternos) e espero poder revelar logo o que sinto!
Esse da foto acima, é o cara que está me fazendo sentir esse turbilhão de emoções, mas que se dane... tô gostando de sentir tudo isso, e redescobri o que estava adormecido dentro de mim!
Como já disse pra ele antes: Thank's for the memories!
Beijos da Ivy


Um comentário:

  1. Euu sei que éee !! hahah foi graças a mim !! eu sou a gata citada acima ... e ele é meu cunhadooo ...hihih (L) amo vocês !

    ResponderExcluir