sábado, 22 de janeiro de 2011

Amor que se eterniza...

Na adolescência temos vários amores (que vem e vão), principalmente as meninas.
E os ídolos então?! Como temos ídolos. Eles vem e vão, mas alguns ficam pra sempre. E nós, fãs fazemos de tudo pelos nossos ídolos e juramos amor eterno (como se nós também fôssemos eternos). Vivemos por nossos ídolos, ou melhor, fingimos viver a vida deles... nos alegramos com eles e choramos com eles.
Mas a nossa maior alegria é saber que nossos ídolos sabem da nossa existência. Ontem um dos meus ídolos falou comigo pelo twitter (uma das melhores formas de comunicação com nossos ídolos), o Kiko (KLB); Ok sei que quase ninguém mais gosta de KLB, mas eu sou super fã deles. E essa paixão tá demorando pra passar e eu espero que não passe nunca, por todos os momentos já vividos!
OK! Ele só me mandou um beijo mas o meu nome estava lá, e era o primeiro da lista!
Pois é, fãs se alegram com qualquer coisa. Mas a cima de tudo amam seus ídolos.
Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário