quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Texto das antigas!

Sim, é claro que te amo!
Só não sei como explicar.
Simplesmente te amo.
Te amar não foi meu erro.
Mas sim o meu maior acerto.
Se te amo mais do que deveria,
A culpa não foi sua,
A culpa foi minha!
Como posso amar assim?
Se nem ao menos o conheço.
Apesar de não saber da minha existência,
Você é tudo pra mim.
Meu Deus como sou boba!
O que sinto por você não tem lógica.
É um sentimento puro e inocente.
Que faz bater mais forte o coração de quem o sente.

Escrevi esse texto em agosto de 2009, não lembro ao certo o motivo. Lembro que estava apaixonada por alguém (como sepode perceber), mas não lembro quem (rs).
Achei esse texto em um caderno velho, e achei legal compartilhálo com vocês. Espero que gostem.
Beijos da Ivy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário