quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

"E eu, que pensei nunca ter um fim..."

Pois é, eu realmente pensei que não teria fim, mas teve! Uma das minhas bandas preferidas, a Hori, ao que tudo indica está acabando!
Sei que tudo acontece por algum motivo, mas juro que não entendi ainda o porque de tudo isso!
Tudo começou com a saída do Fiuk da banda, sei que não tenho nada à ver com isso, mas quando anunciaram a saída dele, os outros integrantes (Renan, Fê, Max e Xande) falaram que a Hori não iria acabar, e todos os fãs ficaram com esperanças e anciosos por novos projetos, e agora vem essa notícia, eu sei que nenhum deles se pronunciou sobre o fim da banda, mas o Fê disse que já está em outra banda. Apesar de todo mundo estar comentando que a banda vai acabar e de o Fê ter dito no seu twitter que está em outra banda, a esperança da banda continuar existindo é muito grande, e só acreditarei nisso quando ouvir deles que a banda acabou. Posso estar sendo burra, mas quando a gente se entrega tanto à uma coisa seja ela qual for, quando ficamos sabendo de seu fim, é muito difícil de acreditar.
Mas digo que vou apoiá-los sempre não importa a circunstância, pois sou fã de cada um deles, com seus jeitinhos e talentos individuais.
"Nós vamos estar, juntos mesmo quando não estamos perto..." (23 de Novembro)
"Mas basta apenas eu pensar no tempo que passamos juntos.." (Talvez)
"Somos um ou somos nada..." (Verdade)
"Quero acreditar, que tudo vai se acertar no final..." (Ela)
"Você pode até tentar fugir mas pra sempre vai estar aqui no meu coração..." (Segredo)
"Eu só quero ser eterno pra você, só depende de nós..." (Eterno Pra Você)
"Meus sonhos, dependem de você não sei porque..." (Medos, Sonhos e Coragem)
"Eu sei que tudo passa, mas o tempo é a graça da vida..." (Felicidade, Paz e Harmonia)
"Temos que tentar resistir, e seguir sem esmorecer, já não há nada à fazer..." (O Amor Acabou Para Nós)
"A vida passa e nos leva a crescer, coisas que só vi com você..." (Coisas Que Só Vi Em Você)
"Tudo que eu faço é por ti, nuca duvide de mim quando eu te digo, eu amo você..." (Diga Que Me Quer)

Só tenho uma coisa à dizer, obrigada por cada momento vivido, eles vão ficar guardados pra sempre no meu coração! #THANKYOUHORI

Beijos de uma Ivy bem tristinha! =,(

Nenhum comentário:

Postar um comentário