domingo, 20 de fevereiro de 2011

Ídolos, realidade de todo adolescente!

Todo adolescente tem ou já teve ídolos, e fez loucuras por eles!
Tenho vários ídolos, todos são sempre muito fofos e carinhosos com os fãs. Sou fã da Banda Hori (que sim, acabou mas continuo gostando deles independente do caminho que eles sigam), do KLB(sou fã deles desde que tinha 8 anos), e de um cantor Chamado Thiago Mart (montei um fã-clube pra ele).
Muitas pessoas duvidaram que um dia eu teria um contato mais próximo com meu ídolos, eu agradeço de verdade à essas pessoas que duvidaram de mim, foram essas tentativas de me fazer desistir de conhecer meus ídolos que me fez ter essa proximidade que tenho deles! Tenho uma contato com eles graças ao twitter.
Com o KLB tenho uma relação boa, tenho mais contato com o Kiko, que sempre me responde no twitter, mas amo todos os três do mesmo jeito!
Com a Hori é mais difícil, mas não impossível, eles são sempre super atenciosos (na medida do possível) e carinhosos com os fãs, ultimamente o contato com eles tem sido mais difícil que de costume mas não desisto deles!



E com o Thiago Mart, é um contato com uma proximidade incrível. Montei um fã-clube pra ele tem 4 meses, através desse fã-clube conseguir ter um contato ainda maior com o Thi (é assim que os chamamos no fc). E confesso que hoje o vejo mais como um amigo do que como um ídolo!!!



Agradeço aos meus ídolos por serem tão carinhosos com seus fãs, e à todas as pessoas que duvidaram que um dia eu teria contato com meu ídolos, isso só me incentivou à lutar mais e mais pra poder dizer que sim, MEUS ÍDOLOS SABEM QUE EU EXISTO!
Coisas assim, só quem é fã sabe o quanto significa.
Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário