sábado, 12 de fevereiro de 2011

Ah coração... para de ser tolo!!!

Quando era criança. com uns 4 ou 5 anos, costumava dizer que o Junior Lima (o irmão da Sandy) era meu namorado, pouco tempo depois deixei de ser fã da dupla. Quando fiz 8 anos, passei a namorar o Leandro (do KLB), esse caso durou até eu fazer 10 anos e rendeu frutos, tenho uma filha dele (uma boneca que na época ffiz certidão de nascimento e tudo); continuo sendo fã dele mas só isso.
Ai quando fz 11 anos, me apaixonei pelo menino mais lindo da escola (militar) onde estudava, ele nunca notou minha presença. Só notou que eu gostava dele depois que eu mudei de escola e de cidade!
E foi assim quando fiz 12, 13 até chegar aos 14 (a fase que complicou de vez).
Quando completei 14 anos, comecei a gostar do meu melhor amigo na época, gostei dele durante um ano e pouco; e ele sabia porque eu contei pra ele, ele me dizia que me amava mas não do jeito que eu queria que ele me amasse  e nem como eu merecia! Depois de um certo tempo deixei de gostar dele, simplesmente me desencantei! Foi quando numa tarde aconteceu de ficarmos, confesso que amei ter ficado com ele, fez muito bem para omeu ego, mas já não sentia o amor que senti por ele.
Depois disso aprendi que quando tem que acontecer acontece!
Hoje estou com 17 anos caminhando aos 18. Minhas aflições por causa do meu confuso e indeciso coração só aumentam a cada dia, mas quer saber?! Se eu não fosse assim não teria graça viver.
São essas duvidas, emoções e confusões que me estressam, mas também me dão mais alegria de viver.
Já tentei lutar contra minhas emoções, segurar impulsos... mas quando se trata do coração nenhum outro sentimento o supera!
Mas o importante mesmo é viver intensamente, e pode ter certeza... eu vivo intensamente!
E você, tah aproveitando a sua vida ou te deixando ela passar?
Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário