quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Sou várias mulheres dentro de mim

" Sou duas mulheres dentro de mim...As vezes três, quatro, cinco, seis...Talvez seja uma por mês.
Existe momentos em que dou um grito
Em outros momento só consigo falar de amor
A mais romântica
Melodramática
Chorosa ou nervosa
Carente ou decadente
Vingativa ou inconsequente
É nesses momentos em que não me percebo e transformo-me em uma mulher cheia de medo, cheia de reservas
Na vida real sou bem mais complicada
Sou uma em mil
E quem tentou descobriu
Viver ao meu lado é viver em um campo minado
Que pode explodir a qualquer momento
Mas quem esteve nele nunca mais quis fugir..."

Achei esse  texto no perfil de uma amiga minha no orkut, e vi que tem tudo haver com o universo feminino.
Somos quantos quisemos e podemos ser!
Sabemos do nosso poder e o usamos quando bem entendemos. Não sou uma mulher feminista, nem tão pouco machista, mas sei do valor da mulher na sociedade, embora muitas se esqueçam do seu próprio valor.
Podemos ser tudo o que queremos e imaginamos e ninguém pode nos tirar a vontade de vencer que nasce junto com a gente.
Nossos sonhos, objetivos e metas, são todos possíveis, é só a gente acreditar.

Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário