terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Selinho novooo!!!

Hoje recebi mais um selo da minha irmã linda Ila do blog Parada Obrigatória e vim aqui repassá-los à vocês.

1° Indicar a 10 blogs
Fim do post
2° Conte um sonho que você tem
Morar em São Paulo
3° Uma frase que te veio agora na cabeça:
A paz do equilibrista é o movimento.
4° Seu maior medo:
Perder as pessoas que eu amo
5° Um livro que você leu e ficou sonhando:
Os da saga Percy Jackson
6º Seu melhor amigo?
Alice Mila, Vanessa e Érika.
7° Uma música que te faz sonhar:
Sem Saída - Banda Thimy (composição do Thiago Mart, indico super esse cantor)
8° Você tem um amuleto? Qual é?
Sim. Uma palheta que ganhei de um amigo.
9° Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Geralmente são os sonhos que tenho que estou caindo da escada (tenho pavor de escada)


Os indicados ao selo são:

Alice Mila no País das Maravilhas
Parada obrigatória
I just wanna be happy
Naty Guimarães Princess
Sorteios e mais sorteios

bjus da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário