sábado, 1 de setembro de 2012

Broken dreams

Dizem que não é possível se decepcionar com o que não se tem mas só quem passa por isso que sabe como é possível, e o quanto dói passar por essa situação.
Quando se cria muita expectativa, a queda é certa e o tombo pode machucar, e muito. É fácil falar "não se anime demais pra não se decepcionar" ou ainda pensar "não vou me criar expectativas pois não quero sofrer", o difícil é por em prática todos esses pensamentos e vontades, quando você vê já era, e tudo que você planejou ou te advertiram já aconteceu e não tem como voltar atrás.
Você, planeja, sonha e na hora nada do que você imaginou acontece! É inevitável planejar as coisas, mas quando se planeja demais a desilusão trás renúncia e é tão fácil cair nela! Desilusão, renúncia e decepção, são irmãs, um trás a outra e isso vira um circulo vicioso! Quem nunca passou por isso?!

"Eu caminho por esta rua vazia
Na avenida dos sonhos destruídos
Onde a cidade dorme
E eu sou o único, e eu ando só
...
Minha sombra, é a única coisa que anda ao meu lado
Meu coração, é a única coisa que bate
Ás vezes eu desejo que alguém me encontre
Até lá eu ando só"
(Boulevard Of Broken Dreams - Green Day)

Nenhum comentário:

Postar um comentário