segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Pra alguém especial

Amizades verdadeiras surgem onde menos esperamos, e quando vemos a pessoa já faz parte da sua vida. A amizade entre pessoas que nunca se viram são possíveis, e muitas vezes mais sinceras que as que estão do seu lado.
Há mais ou menos um mês conheci um grupo de meninas através do pugilista Raphael Zumbano (Rapha obrigada por isso), um grupo que todos os dias fecham minha noite com o "Clube da Luluzinha", essas são minhas Zumbanetes. São meninas incríveis e sabem como ninguém alegrar uma noite com conversas, nossas conversas duram horas e vão madrugada a for.
Mas quero falar de uma em especial, não desmerecendo as outras, elas são tão importantes quanto a que vou destacar. É que a situação pede isso. Essa pessoa que se diz ser a pior pessoa do mundo e sempre se acha menos do que realmente é! Embora eu a diga diariamente o quanto ela é especial e ressalte todas as suas qualidades, ela nunca acredita no que eu digo (sei que vocês e em especial você sabe quem é a pessoa), me fazendo renovar todas as afirmações que eu faço com o maior prazer.
Não vou falar de coisas tristes e preocupantes (embora devesse) quero simplesmente te dizer e ressaltar o quanto gosto e adimiro você(s) por tudo! Quero que nossa amizade dure por toda a eternidade, por várias encarnações, e várias dimenções. 
Você sempre me pede desculpas por coisas que acha que me incomoda, mesmo não incomodando, agora é minha vez de pedir desculpa se te magoei, e pelas coisas futuras, deixo registrado aqui que minha intenção sempre será fazer o bem pra todas minhas Zumbanetes, em especial você.
Não vou me estender porque você sabe o que penso a respeito de tudo, e que pode contar comigo sempre (isso vale pra todas) que for preciso. Mande messagem, ligue, grite... até sinal de fumaça.
Enfim o que eu quero dizer é que amo todos (sem exceção)!
Clary, vcê é mais que importante, pelo menos pra mim (nunca se esqueça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário