domingo, 19 de agosto de 2012

Coisas da vida

A vida cobra que sejamos sérios, mas será que vale à pena?
Já parou pra pensar que a época mais feliz de nossas vidas é a infância, quando não nos preocupamos com nada, e não fazer outra coisa além de brincar e brincar!
Eu fico pensando, será que aquela criança que existiu um dia ainda existe aqui dentro de nó ou se perdeu na amargura do dia a dia de gente grande? Tenho medo de me tornar uma pessoa fria igual as que me espantavam quando um era uma criança. Porque parece tão difícil ser um adulto com a alegria de uma criança? Se pararmos bem pra pensar, sabemos que somos capazes.
Aquela criança que um dia fomos está dentro de nós,e aparecem nas horas exatas, como quando fazemos o bem pra estranho, ou quando relembramos momentos bons de nossas vidas!
Se os governantes fossem como crianças, talvez o mundo fosse melhor do que é hoje. Talvez houvesse menos crianças nas ruas e gente passando fome.
Não quero, que num futuro próximo, meu filho se torne um mesquinho. Os valores que aprendi quando fui criança, é o que irei ensiná-lo, embora seja difícil por em prática tudo que nos dizem quando somos pequenos. Porque os adultos ensinam tantas coisas as crianças que eles mesmo não praticam? Eu não quero ser assim!
Deixa eu agir como uma garota de 3 anos, ois sou mais feliz e sensata assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário