sábado, 18 de junho de 2011

Será você capaz de me entender?

"And if you get inside my head, then you'd understand 
Then you'd understand me! 
Why I've felt so alone, why I kept myself from love..."

"E se você estivesse na minha mente,então você entenderia 
Então você me entenderia 
Porque me senti sozinha, por que me privei de amar..."

(Unstoppable - The Calling)

~~~~~~♥~~~♥~~~♥~~~~~~

Nesses últimos dias, meu cunha tem me dito com uma certa frequência que eu não tenho coração porque sou avessa as coisas românticas.
Apesar de realmente não gostar muito de romantismo em excesso, não sou uma "sem coração" como ele diz!
Existem coisas que nos deixam mal e que só o tempo cura!
E eu fico me perguntando será que alguém irá me entender?!

Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário