quarta-feira, 29 de junho de 2011

Enfim 18!

Assim que tudo começou!
É, passou rápido! Mas na quinta-feira passada (23/06) completei 18 anos de idade!
E fazendo um "resumão" de tudo que já se passou posso dizer que já vivi muita coisa que pessoas com 30 anos ainda não viveram!
1º ano de vida: Nasci em Icaraí (bairro nobre de Niterói - RJ), e com uma semana de nascida fiquei internada com icterícia (a mamis sofreu muito), e não reconhecia meu pai, pois e ele vivia viajando à trabalho e quando voltava eu não lembrava dele.
2º ano de vida: Era a maior criança da creche e também a mais nova! Tive rubéola (e só descbriram quando eu já estava sarando!.
3º ano de vida: Não e lembro muito bem mas foi nessa época que descobri que tinha uma irmã mais velha.
4º ano de vida: Época em que comecei a deixa de ser uma criança gorada (rs) por causa da catapora (outra doença pra lista).
5º ano de vida: Soube que ia morar no Pará e quase tive um treco.
6º ano de vida: Época em que fui morar no Pará, fiz amizades incríveis nesse período. E descobri que tinha uma doença que acelerava meu crescimento por isso era maior que as garotas na minha idade.
7º ano de vida: Entrei na escola militar, e juro que pensei que seria o fim da minha vida, mas foi o começo dela. Fiz o tratamento e me curei da doença citada no ano anterior.
8º ano de vida: Foi nessa que comecei a me sentir o "patinho feio" do mundo inteiro e também quando surgiu minha paixão por KLB.
9º ano de vida: Foi quando fui morar na vila militar. E quando comecei a ver a vida mais cor de rosa.
10º ano de vida: Foi quando virei "mocinha", e tive dificuldade para aceitar essa nova fase da minha vida.
11º ano de vida: Meu último ano no Pará, foi muito difícil ter que me readaptar  à vida no Rio de Janeiro. Época em que conheci minha irmã.
12º ano de vida: Descobertas e decepções amorosas!
!3º ano de vida: Quando meus pais se separaram e minha mãe e eu fomos morar na casa da vóvis!
14º ano de vida: Ano em que comecei a estudar em escola pública, me senti um et recém descoberto.
15º ano de vida: Época mágica em que meus pais deixaram de me ver como uma "criancinha" e começaram a me dar asas.
16º ano de vida: Repeti os acertos e alguns erros do ano anterior. E tive que reaprender a viver longe do meu pai  que foi morar em Manaus.
E assim que ela prossegue 
17º ano de vida: Vi a pessoas que mais sonhei conhecer cometer a maior injustiça que já sofri e consequentemente me decepcionou muito! As feridas que essa pessoa me causou ainda estão abertas dentro de mim. E descobri que amigos verdadeiros permanecem com você mesmo que a distância exista!
!8º ano de vida: Ainda não tenho muito pra contar, mas em breve a vida irá me surpreender pra mehor (espero)!

E essa foi a minha vida, quer dizer... Tem sido minha vida!

Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário