quarta-feira, 30 de março de 2011

You cut me open and I...

"...But I don't care what they say
I'm in love with you
They try to pull me away
But they don't know the truth
My heart's crippled by the vain
That I keep on closing



You cut me open and I
Keep bleeding
Keep, keep bleeding love
I keep bleeding
I keep, keep bleeding love
Keep bleeding
Keep, keep bleeding love
You cut me open..."                        (Bleeding in love - Leona Lewis)



Essa música da Leona Lewis descreve T-U-D-O, oq eu tô sentindo, sem mais. 
Ando com todos os sentimentos misturados, e nem sei se o que eu sinto é bom ou ruim.
O coração por diversas vezes vem na boca e volta, o estômago se enchem de asas de borboletas, somente ao ver uma foto!
Coisas que só quem vive ou já viveu tudo que estou vivendo irá saber. E somente o tempo poderá dizer o seu real valor. Enquanto esse tempo não chega, espero ansiosamente as respostas dessas perguntas que talvez sejam sem respostas; mas com certeza terão uma explicação.

Beijos da Ivy



Nenhum comentário:

Postar um comentário