quarta-feira, 2 de março de 2011

Trechos de músicas se transformaram em um texto novo!!!

Eu te encontrei quando não quis procurar, nunca imaginei a minha vida mudar.
E quanto a intensidade dos seus beijos, e quanto a imensidão dos seus desejos pra que deixar?
E quando um são dois andando num só pé, qualquer caminho de chegada é uma longa caminhada que vai valer a pena se você acreditar que o amor é coisa de cinema.
Eu fico pensando nos nossos momentos aqueles minutos pareciam sem fim.
Procurei em você meu destino encontrei meu lugar, onde o mundo vai nascer para nós dois logo que você chegar.
Tente entender não é fácil admitir que seu descaso não passou em branco e me deixou na beira do abismo, de costas pro mundo fugindo do medo de sofrer mas não vou ser escrava do medo eu quero me modificar e ser a próxima a ir além.
Quando eu te encontrar numa esquina qualquer te mostrarei que pra mim é inevitável pensar em nós dois.


Esse texto foi montado com vários trexos de músicas do Thiago Mart. Pois é, não me canso dele... hahaha
espero que vocês gostem da minha falta (ou sobra) de criatividade, de pegar vários pedacinhos de músicas que são trilha sonora na minha vida e montar um texto novo!



Beijos da Ivy

2 comentários: