domingo, 9 de dezembro de 2012

Tem dias

Tem dias que sinto saudades do que vivi
Tem dias que sinto saudades de viver

Tem dias que só penso em você

E outro só tento te esquecer

...
Às vezes me pergunto porque insisto em você

Se seria bem mais fácil não ter um querer

Me dói saber que não seriei nada

Depois do prazer não importa a alma
...
Vamos mudar e fazer melhor que antes
Seja mais sensível e eu serei mais confiante

Se o que importa é o que somos

Esqueçamos a aparência e voltamos ao primeiro encontro

...
Faça valer a pena o que ainda vai acontecer
Seremos só eu e você

Começamos pelo amor além da vida

Me ensine uma saída

...
Querto ter o que não tive antes
Seu amor mesmo que seja por instantes

Vem, me dá o seu calor

Só quero ser o seu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário