quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novos ares

A vida muda e nos cobra mudanças também. E eu decidi não mais me acomodar, vou a lutar, e seja o que Deus quiser.
Roupas, cabelos, sapatos, espírito, comportamento, TUDO... É tudo novo. Não sou mais a mesma menina de dois anos atrás, cansei de mim mesma.
Cabelo rosa, piercing, tatuagem, não vai me fazer alguém diferente mas minhas atitudes e postura podem me tornar alguém melhor do que sou. E eu estou tentando.
Como uma borboleta que sai de seu casulo, quero me libertar e descobrir coisas ainda são um mistério pra mim. E já tomei o primeiro passo, voltei a estudar (pois é).
Ok. nem tudo muda assim da noite pro dia, mas o que for possível mudarei imediatamente.
Obrigada as pessoas que me ajudaram e ainda me ajudam!
Em breve serei uma nova Ivy.

"I'll spread my wings and I'll learn how to fly
I'll do what it takes, till I touch the sky
Make a wish, take a chance
Make a change and breakaway
Out of the darkness and into the sun
But I won't forget all the ones that I love
I gotta take a risk, take a chance
Make a change and breakaway"
(Breakaway - Kelly Clarkson)
Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário