terça-feira, 2 de agosto de 2011

A vida não é pra qualquer um!

Nos últimos dias tudo anda sem graça, preto e branco, sem sentido, monótono e confuso internamente!!
Ver todas suas amigas namorando e eu não, me dá angústia Minhas amigas são lindas e merecem ser feliz, mas parece que eu tenho algum problema, e como diz minha mãe: "Mulher inteligente espanta os homens.", mas não vou dar uma de loira burra pra conquistar.
 Me olho no espelho e a imagem que vejo não me agrada, tudo que eu vejo é um reflexo distorcido da pessoa feliz que um dia fui ou que poderei ser. A imagem que aparece (pelo menos pra mim) é de uma garota sem graça, gorda, baixinha e feia.
Não conseguir alcançar meu objetivos, meu sonhos, tudo que planejei é frustrante.
Ver pessoas que eu amo a quilômetros de distância de mim é algo que me corta por dentro, principalmente sendo uma dessas pessoas meu pai, a pessoa que mais amo no mundo (junto com minha mãe) e que mais sonho ter uma relação de "PAI E FILHA". E pra piorar a data que mais odeio no ano (juntamente com o dia dos namorados) está chegando, o dia dos pais! Essa é a data mais decepcionante do ano pra mim. Ver aquelas crianças passeando com seus pais, dando presente pra ele e saber que eu não tenho isso, mesmo entendendo o motivo é triste.
Quero trabalhar, ter minha independência financeira, contribuir de alguma forma em casa, conseguir fazer minha faculdade. Não quero depender da minha família pro resto da vida!
E pra completar tudo, acabo de descobrir que estou com princípio de depressão além do DDA (deficit de atenção) que tenho desde a infância e descobri faz pouco tempo. Quando eu digo que sou complicada não é à toa.

Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário