domingo, 8 de maio de 2011

Mãe amo você!

Mãe, sei que às vezes sou chata e incompreensiva, mas é apenas meu jeito de mostrar que seu "bebe" tá crescendo e tendo vontades próprias.
Você me ensinou a ser a pessoa que sou, se hoje sou uma garota esforçada é porque um dia quando eu era pequena você me disse que para alcançarmos nossos objetivos precisamos lutar e correr atrás dele.
Quando eu caí e pensei em não mais levantar, você me mostrou o quanto é bom viver...
Guerreira, batalhadora... só quem viu de perto tudo o que você viveu sabe o quanto você é vencedora, enfrentar todos os problemas sempre sorrindo não é pra qualquer um!
Viver e saber viver... assim que deveria o título da sua vida!
É simplesmente a melhor pessoa que existe na minha vida, só precisa desapegar um pouquinho de mim (rs), pois um dia sua  "filhinha" vai crescer (já está crescendo) e querer voar alto e você não poderá impedir isso...
É a pessoa que tenho a certeza que independente da situação vai estar ali quando eu precisar...
Queria ter mais condições (um dia ainda terei) pra te dar tudo o que você merece, mas enquanto não tenho, somente falo as palavras que te digo todos os dias e que você diz te bastar: EU AMO VOCÊ!


"E é você que me faz ter forças
Pra viver
E não há mais ninguém capaz
De entender o que eu sinto por
Você
Vai além do que se pode ver" (Segredo - Hori)


Mamis, mamita, mamily, manteiguinha... MINHA MÃE! Você é tudo pra mim!

............. .............

Escrevi esse texto chorando, pois quando a gente quer traduzir tudo o que sente por uma pessoa e não consegue é como se algo dentro da gente gritasse...

Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário