segunda-feira, 25 de abril de 2011

Enfim meu EP chegou!!!

Depois de dias esperando e unhas roídas (mentira, rs, amo minhas unhas compridas), enfim meu EP da banda Aldora chegou!
Ganhei em um sorteio da própria banda, e juro que participei mais pra dar uma moral pra banda do que outra coisa. Mas quando vi meu nome na lista dos ganhadores (o primeiro da lista, rs), quase tive um treco. E depois de dois meses o EP saiu d SP, demorou 23 dias pra chegar até minha residência (culpa dos correios que sempre se atrasam nesse lugar), mas quando recebi esse envelope com o nome dele... a felicidade foi total.

Foi uma felicidade imensa... Foi tão grande que aconteceram desastres, derrubei meu prato na hora do almoço e acabei quebrando o prato e chutei meu gato... (RS) Mas no final tudo acabou bem...
A felicidade ficou completa quando vi a dedicatória que os meninos escreveram pra mim na capa do EP, está escrito assim: "Evellin, sempre juntos hein!"...
Ah, enfim eu tô mais do que feliz!!!
Então, acreditem na sua sorte que vocês chegaram longe.
Ah... e por falar em Aldora, fiz uma entrevista com eles no blog News Bands,  passem lá e confiram a matéria com eles e acompanhem o blog, sempre falarei de bandas novas com minhas amigas lá.

Beijos da Ivy

Nenhum comentário:

Postar um comentário